Quem sou eu

Minha foto
Dificil de se explicar...

Marcadores

domingo, 1 de maio de 2011

Achava que felicidade não existia ?

Mais descobri que existi sim, e sou feliz ! Esses dias conversando com a minha professsora da faculdade,e acabei caindo neste papo sobre existir felicidade constante ou apenas momentos felizes,e ela me disse que tem uma amiga que sabe bem descrever o que é felicidade.Pois escreveu um livro, a felicidade na filosofia e outra diz quando sua familia toda esta com saúde ,todos estão empregados ela esta momento num momento de conforto dela e faz de tudo para aproveitar,pois entendeu que a felicidade passa,tempos dificeis também passa...então aproveitem cada sefundo da sua vida e não reclame das coisas que se tem ,pois tem muita gente que não tem o que vc tem,sim podemos batalhar para termos mais e o melhor !
E fiquei pensando no que conversei  com a professora,e cheguei a conclusão que ela tem razão temos que sermos felizes pelo que temos, o hoje passa muito rápido e quando olhamos para trás não fizemos nada,pois só estavamos olhando para o futuro.
E acabei de assistir a matéria do fantástico sobre diabetes com o Dr. Dráuzio Varella,e assisti a rotina de uma moça que vivia sua vida normal e começou a se sentir mal,e quando foi ao hospital descobriu que estava com diabetes.Hoje ela vive dependente de insulina,e depende do SUS para o tratamento.
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1660758-15607,00.html
Parei e pensei como sou saúdavel pois posso comer tudo que quero na hora que quero,e ás vezes reclamo que engordei um pouco,mais estou com saúde pois ao contrário dela que esta emagrecendo muito devido a doença.
Só posso dizer que descobri a felicidade pois minha familia esta bem,tenho uma casa para morar,tenho um trabalho, não sou rica mais tenho que preciso saúde e força para viver pois tem muita gente por ai que nem isso tem.Então resumindo antes dizia que não existia felicade e sim momentos felizes,hoje entendo o que é felicidade.
Espero que você possa descobrir o que é felicidade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário